sexta-feira, 14 de abril de 2017

Hoje É Dia De Hot, Baby! Conheça O Cretino ❤


Esse Cretino é Irresistível, Hein!


Olá pessoas!...Preparem-se, hoje é dia de Hot Baby 🔥🔥🔥

A indicação de hoje é muito importante para mim, pois se trata do 1° livro que você respeita Cretino Irresistível das escritoras Christina Hobbs e  Lauren Billings, mais conhecidas com o pseudônimo de  Christina Lauren.



Livro: Cretino Irresistível
Autora: Cristina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 252
Nota: 5/5 
Temperatura: 🔥🔥🔥🔥🔥


Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.




Quando comecei a ler essa série eu pensei que fosse mais um clichê de uma  estagiaria apaixonada e um chefe mandão e sexy. Mas a vida meus amiguinhos é uma caixinha de surpresas e me mostrou que eu estava muito enganada.

Chloe Mills é focada, ambiciosa, e uma excelente profissional. Ela não é aquelas submissas apaixonadas ou melosas. Bennet Ryan é um cretino totalmente IRRESISTÍVEL, super competente e perfeccionista, ele torna a vida da minha heroína um inferno. Uma história de muito conflito, romance, comédia e sexo.
A química entre os dois é perfeita, os capítulos são alternados entre os personagens.

A Christina Lauren tem uma escrita perfeita (na minha opinião), depois que você começa não quer largar de tão bom.
Então meus Cretinos (estou sendo carinhosa) leiam e se apaixonem por essa história Irresistível. 

Obs: Cada livro da série é sobre um personagem diferente, mas isso não quer dizer que não tenha que ser lido na ordem, pois a uma interação entre os personagens. Então se você não quer spoilers fica a dica 😉.

1 - Cretino Irresistível 
2 - Cretina Irresistível 
2.5 - Paixão Irresistível 
3 - Playboy Irresistível 
3.5 - Noiva Irresistível 
3.6 - Sempre Irresistível 
4 - Surpresa Irresistível 
4.5 - Chefe Irresistível 
5 - Irresistível 



Aproveitem bem a dica 

Abraços✌
~Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário