terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Espera, Calma... Oi???




Broken Prince, The Royals 2


*Este é o segundo livro de uma Trilogia, se você ainda não leu o primeiro volume, ATENÇÃO!!! Pode conter SPOILERS do livro Princesa de Papel (Resenha aqui)


Terminada a leitura do segundo livro da Trilogia The Royals (Que infelizmente ainda não foi lançado no Brasil), eu fiquei totalmente embasbacada com o final do livro e, com toda a certeza, Erin Watt gosta de nos matar a cada fim dos  livros dessa Trilogia (Pelo menos foi assim com o primeiro e segundo volume da Trilogia).



Livro: Broken Prince (The Royals 2)
Autora: Erin Watt
Editora: Essência
Páginas: 325
Nota: 5/5

Sinopse: De brigas secretas em cais e rixas na escola a destruição de vidas dentro de mansões reluzentes, um rapaz tenta salvar a si próprio. A REALEZA VAI ARRUINAR VOCÊ… Reed Royal tem tudo -- aparência, status, dinheiro. As garotas em sua escola privada fazem fila para sair com ele, os garotos querem ser ele, mas Reed nunca deu importância para nada fora sua família até Ella Harper entrar em sua vida. O que começou como um ressentimento aquecido e necessidade para fazer o novo prêmio de seu pai sofrer se transformou em algo completamente diferente—manter Ella por perto. Mas quando um erro idiota a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a mansão Royal, o mundo de Reed começa a desabar ao seu redor. Ella não o quer mais. Ela diz que eles só vão destruir um ao outro. ELA TALVEZ ESTEJA CERTA. Segredos. Traições. Inimizades. É algo com que Reed nunca enfrentou antes, e se ele quiser ganhar sua princesa de volta, ele precisará provar que é realmente digno.



Broken Prince de Erin Watt não desapontou em nada com relação ao primeiro livro. No segundo livro da Trilogia The Royals, temos a narrativa dividida entre Reed e Ella, o que eu particularmente amei pelo fato de que pude enxergar as coisas pelo ponto de vista do Reed e assim, pude me apaixonar ainda mais.



"Meus instintos tinham gritado para mim que era ela problema. Meus instintos estavam errados. Ela não era um problema. Eu fui. Ainda sou."

No segundo livro, após partir o coração de Ella, Reed luta para juntar os pedaços do coração dela e para manter os irmãos Royals unidos. Ambas as batalhas não será fácil tendo em vista que a oportunista Brooke Davidson  está de volta ao convívio com a família Royal. Mas Ella não quer saber de colar os pedaços, ela quer Reed o mais longe possível e fará de tudo para jamais perdoar a traição daquele a quem ela ousou confiar mesmo que ele a tenha avisado para se manter longe.



"Sou a única correndo de volta para a casa onde o cara com a faca está. Você me avisou. Uma e outra vez, você me disse para ficar longe. Mas eu não podia ouvir. Pensei que soubesse mais do que você."


De volta à Mansão Royal, Ella tenta com todas as forças e armas que possui para manter Reed à distância. Ela não vai cometer o mesmo erro de confiar em Reed. Mas seu coração pode ser ainda mais forte do que seu cérebro.



"Eu não vou me permitir ter esperança. Meu coração não aguenta. De novo, não."

Quando eu terminei essa leitura eu passei alguns minutos tentando entender o que havia acontecido, onde eu estava, como chegou aquele ponto. Assim como no primeiro volume dessa Trilogia, a Erin conseguiu dar um ar totalmente novo ao desenrolar da história nas últimas páginas do livro nos deixando totalmente alucinada para ler o próximo volume. Nessa sequência, podemos enxergar mais a fundo os traumas vividos pelos Irmãos e o amor por eles só aumenta! Apesar de o livro focar em Reed, no primeiro e segundo livro, temos umas 'nuances' do Easton e, nesse passamos a conhecer um pouco mais da personalidade dele o que só aumentou meu desejo de um livro para cada Royal, até porque, senti falta de saber mais sobre os outros 3 Royals.

Se eu já estou louca para ler o terceiro e último livro dessa trilogia??? CLARO! Agora, onde eu assino para apoiar a campanha por mais livros para os Irmãos Royal???

Nenhum comentário:

Postar um comentário