sábado, 1 de outubro de 2016

Playlist Talvez Um Dia, Colleen Hoover / Griffin Peterson



Hey bunitos!

Vocês sabem que sou apaixonada pela Colleen Hoover né? E tem um livro que é muito especial pra mim, estou falando de Talvez Um Dia (Maybe Someday), que além de uma história linda tem uma Playlist perfeita e totalmente criada para o Livro pelo Cantor e Compositor liiindooo Griffin Peterson.



Imagem tirada do Google

Então, eu resolvi deixar aqui o link das músicas que fazem parte do livro Talvez Um Dia e também de outras músicas do Griffin (Todas são fantásticas) que, além das que foram compostas para o livro Talvez Um Dia, tem outras músicas relacionadas com outros livros da CoHo como é o caso de O Lado Feio do Amor (Ugly Love) e Novembro, 9 (November 9) e ainda, outras que ele compôs sem co-relação com livros mas que são tão maravilhosas quanto!












 Set Me Free - Griffin Peterson

Então gente, ele é ou não um bunito muito lindo e fofo? E essa voz linda? Estou apaixonada!! E vocês??













Nenhum comentário:

Postar um comentário